Lupita Nyong’o pode ser a novidade no elenco de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por fev 22, 2019 Sem Comentários

O colunista do Daily Mail Baz Bamigboye revelou que a atriz Lupita Nyong’o pode se juntar a Daniel Craig no elenco de Bond 25. Segundo Baz, a produtora Barbara Broccoli e o diretor Cary Joji Fukunaga querem a atriz no filme.

Ainda de acordo com Baz, uma fonte revelou que não tem nenhum fundamento a notícia de que Emma Stone estaria no filme. Já quando o colunista perguntou sobre Lupita, ouviu um “Como você sabe sobre isso?”.

Lupita ganhou projeção ao levar o Oscar pelo filme “12 anos de Escravidão”. Ela participou ainda de “Pantera Negra”, “Star Wars: Os Últimos Jedi” e está para estrear o terror “Nós”, do diretor Jordan Peele, e “Star Wars Episódio IX”.

Se for confirmado, esta será a quinta vez que teremos uma Bond Girl negra na franquia. A primeira foi Gloria Hendry em Com 007 Viva e Deixe Morrer de 1973, depois veio Grace Jones que interpretou May Day em 007 – Na Mira dos Assassinos, de 1985. Em 2002 Halle Berry apareceu como Jinx em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, e mais recentemente Naomie Harris como Moneypenny.

007 – Na Mira Dos Assassinos © 1985 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »