“Foi uma das melhores experiências que tive”, diz Craig após fim das filmagens de “No Time to Die” na Itália

0

Daniel Craig estava animado na festa que marcou o encerramento das filmagens de “No Time To Die” na Itália. “Eu só quero dizer – e estou realmente muito bêbado agora – que essa foi uma das melhores e mais maravilhosas experiências que já tive”, afirmou em um vídeo o ator que interpreta James Bond pela quinta – e, provavelmente, última – vez.

“Todos vocês fizeram um trabalho incrível. Eu não poderia estar mais orgulhoso por ter trabalhado com cada um de vocês nesta produção. Eu gostaria de agradecê-los por esta noite, e agradecer Barbara [Broccoli, produtora da franquia] por dar esta festa”, afirmou Craig.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Em “No Time to Die”, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. Burns, ainda sem título no Brasil, No Time To Die tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »