Conhecido por ter sido o substituto de Sean Connery e estrelado apenas um filme da franquia, 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade (1969), nosso eterno James Bond, George Lazenby, anunciou que está se aposentando e afastando-se da vida pública.
O comunicado foi feito na noite de quarta-feira (24) nas redes sociais do ator.
“Esta não foi uma decisão fácil, mas é hora de anunciar minha aposentadoria do trabalho. Portanto, não vou mais atuar ou fazer aparições públicas, dar mais entrevistas ou dar mais autógrafos a partir de hoje. Foi uma jornada divertida, mas envelhecer não é divertido. Gostaria de agradecer ao meu empresário e amigo, Anders Frejdh, por me ajudar desde 2013 – o melhor representante que já tive. Agora posso me concentrar em passar mais tempo com minha família. Minha sincera gratidão a todos por seu amor e apoio ao longo dos anos. Isso significou muito para mim”
Nos últimos anos, George Lazenby fez algumas pontas em filmes independentes de pouca expressão. Em 2017, estrelou o imperdível documentário “Becoming Bond”, onde percorreu por toda sua incrível trajetória, de um desconhecido modelo australiano que substituiu Sean Connery na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema.