Set de Bond 25 começa a ser construído na Noruega

Bond 25, No Time To Die Por fev 22, 2019 Sem Comentários

De acordo com o jornal norueguês VG, um set de filmagens está sendo erguido no vilarejo de Hakadal, nos arredores de Oslo, e tudo indica ser um dos cenários de Bond 25. A informação foi divulgada em primeira mão por Morten Steingrimsen, do site James Bond-magasinet.

Ainda segundo o jornal, além de uma casa de campo, um grande espaço aberto foi pavimentado no local, o que pode servir como um espaço de estacionamento para até cem carros e caminhões.

Embora o país tenha fornecido um incentivo recorde de NOK 47.025 milhões de Coroas Norueguesas para a produção, o equivalente a R$ 20.8 milhões de reais. Ainda não foi divulgado em quais locais do país que o filme será gravado.

Recentemente, filmes como “Missão Impossível: Efeito Fallout”“Boneco de Neve”, e “Pequena Grande Vida” também receberam incentivos fiscais do governo norueguês para rodar no país.

Set de Bond 25 na Noruega © Reprodução VG / Foto: Tore Kristiansen

Esta será a terceira vez que um longa da franquia tem cenas filmadas no país nórdico. Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002) tiveram imagens de pano de fundo gravadas em Tjøme, Vestfold e Svalbard, respectivamente.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »