Scott Z. Burns vai reescrever roteiro de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por fev 18, 2019 Sem Comentários

É isso mesmo, caros leitores. Faltando apenas dois meses e meio para o início das gravações, o roteiro de Bond 25, escrito por Neal Purvis e Robert Wade, vai passar por mudanças pelas mãos de Scott Z. Burns.

Segundo o Collider, Burns já está em Londres para colocar a mão na massa e entregar um roteiro modificado em até um mês, para evitar um novo adiamento do início das filmagens. Ele foi o responsável pelos roteiros de “O Ultimato Bourne”, “Contágio”, “Terapia de Risco” e “Somente o Mar Sabe”.

Bond 25 deve ter sido o filme da franquia que mais mudou o roteiro na história. Tivemos o inicial escrito por Neal Purvis e Robert Wade, tivemos o de John Hodge, que iria ser filmado por Danny Boyle, e agora Burns assume o roteiro para fazer modificações em cima da história escrita por Purvis e Wade.

Os roteiristas Robert Wade e Neal Purvis © Anderson & Low

Os roteiristas Robert Wade e Neal Purvis © Anderson & Low

Esperamos que essa confusão de roteiro não atrapalhe o filme, que os fãs já não aguentam mais esperar.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »