Bond 25 é adiado para abril

0

Conforme antecipamos na semana passada, Bond 25 foi oficialmente adiado para 8 de abril de 2020. “Estamos emocionados em anunciar que Bond 25 será lançado dia 8 de abril de 2020, afirmou o comunicado no Twitter oficial de 007.

A data é estratégica, pois é no fim de semana da Páscoa, e algumas semanas antes da tradicional época de blockbusters – a Marvel já tem a data 1º de maio de 2020 reservada para lançar um filme ainda não revelado.

A decisão de adiar em dois meses Bond 25 dará aos produtores e ao diretor Cary Fukunaga tempo adicional para terminar a produção, que é complexa e cara – lembrem-se que o diretor foi decidido há pouco tempo para uma produção desse tamanho.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »