Billy Magnussen deve interpretar agente da CIA em Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por fev 28, 2019 Sem Comentários

Segundo a Variety, o ator Billy Magnussen vai interpretar um agente da CIA em Bond 25. Billy trabalhou com o diretor Cary Joji Fukunaga na série “Maniac”, da Netflix.

Fukunaga já teria mexido no roteiro para rejuvenescer o personagem da CIA para se adequar a idade do ator, que tem 33 anos. Ainda não sabemos se será Felix Leiter,  já interpretado por Jeffrey Wright, ou outro personagem.

Jeffrey Wright interpretou Felix Leiter na era Craig; será que teremos um novo personagem agente da CIA?

Além disso, continuam as buscas pelo ator para interpretar o vilão e duas atrizes para os papéis de Bond Girls. O vilão também está bem encaminhado. Rami Malek já está em avançada negociação com os produtores. “Os produtores nunca hesitaram em dar o papel de vilão para Malek”, diz uma das fontes da revista.

Já os papéis de Bond Girl – uma que seria uma nova agente do MI6 e outra que teria um papel similar ao de Olga Kurylenko em 007 – Quantum of Solace, ainda estão com os nomes em aberto. Lupita Nyong’o segue cotada para um dos papéis.

Outras atrizes estariam fazendo teste com Daniel Craig para os produtores sentirem a química deles na tela, já que, segundo a revista, James Bond vai passar quase o filme todo com elas.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »