jeffrey

Jeffrey Wright fala sobre voltar como Felix Leiter em “Bond 25”

Bond 25, No Time To Die Por jun 26, 2018 Sem Comentários

Jeffrey Wright falou da possibilidade de retornar como Felix Leiter em Bond 25. Durante a Season Finale da segunda temporada de “Westworld”, no fórum Reddit AMA (Ask Me Anything – pergunte-me qualquer coisa), o ator foi questionado se poderíamos vê-lo como Felix Leiter no próximo filme de 007. “É uma possibilidade. Obrigado”, respondeu o Wright.

Jeffrey Wright interpretou o agente da CIA Felix Leiter em 007 – Cassino Royale007 – Quantum of Solace, ficando de fora de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

007 – Quantum Of Solace © 2008 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Com direção de Danny Boyle e roteiro escrito por John HodgeBond 25 tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Outros atores

Presente em diversos livros escritos por Ian Fleming, se tornando um dos melhores amigos de Bond, Felix Leiter foi interpretado por diversos atores durante os mais de 56 anos de Bond nos cinemas.

Em 007 Contra o Satânico Dr. No, Leiter foi interpretado por Jack Lord, que ficaria conhecido mais tarde como o astro de “Havaí 5-0″. Em 007 Contra A Chantagem Atômica, Rik Van Nutter deu vida ao personagem.

Felix Leiter voltou a aparecer apenas em 007 – Os Diamantes São Eternos, o último filme oficial de Sean Connery, e foi vivido por Norman Burton.

David Hedison interpretou o personagem duas vezes: em Com 007 Viva e Deixe Morrer, estreia de Roger Moore como Bond, e 007 – Permissão Para Matar, no qual é personagem importante na trama.

Em 007 Marcado para Morrer, John Terry é o intérprete do personagem. Durante a Era Pierce Brosnan, o personagem foi deixado de lado e só voltou na Era Craig.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »