Billie Eilish vence o Grammy com “No Time To Die”

0

Mesmo ainda sem ter sido lançado nos cinemas, 007 – Sem Tempo Para Morrer já começou sua trajetória de sucesso em grandes premiações. No domingo, 14, Billie Eilish ganhou um Grammy com a música-tema da 25ª aventura de James Bond, “No Time To Die”.

A música, produzida pelo irmão da cantora, Finneas O’Connell e por Stephen Lipson, com arranjos orquestrais de Hans Zimmer e Matt Dunkley, e guitarra de Johnny Marr, e lançada em fevereiro de 2o20, foi a vencedora na categoria Melhor Música Para Mídia Visual.

Billie repetiu o feito do ano passado e levou o prêmio de Melhor Gravação do Ano, considerado o mais importante da premiação.  Com isso, a cantora de apenas 19 anos conquistou seu sétimo Grammy.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado por Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos no dia 30 de setembro.

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »