Ouça “No Time to Die”, canção tema de 007 – Sem Tempo para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por fev 13, 2020 Sem Comentários

Foi divulgada, na noite desta quinta-feira, 13, a música “No Time to Die”, composta e executada pela jovem cantora Billie Eilish, canção-tema de 007 – Sem Tempo para Morrer. Ouça abaixo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=GB_S2qFh5lU

E aqui, música com cenas inéditas do filme:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=pO6wDBss8PI

A música é escrita e executada por Billie Eilish, produzida por seu irmão FINNEAS ao lado de Stephen Lipson, com arranjos de Hans Zimmer e Matt Dunkley e guitarra de Johnny Marr. Billie fará sua apresentação ao vivo pela primeira vez, acompanhada por FINNEAS, Hans Zimmer e Johnny Marr, no Brit Awards, em Londres, no dia 18 de fevereiro.

Billie e FINNEAS escreveram uma música incrivelmente poderosa e comovente para 007 – Sem Tempo para Morrer, que foi impecavelmente criada para trabalhar com a história emocional do filme”, ​​disseram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de 007 – Sem Tempo para Morrer.

Eilish disse: “É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque”.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para o dia 2 de abril de 2020 no Reino Unido. No Brasil, o filme chega no dia 9 de abril.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »