Billie Eilish leva as quatro principais categorias do Grammy

0

Billie Eilish, a artista que vai cantar a música-tema em 007 – Sem Tempo para Morrer, tornou-se a segunda artista na história a ganhar nas quatro grandes categorias do Grammy na noite deste domingo, 26. A artista levou Revelação, Melhor Álbum (“When We all Fall Asleep, Where Do We Go“), Melhor Gravação e Melhor Música do Ano (“Bad Guy”).

Com isso, ela se tornou a segunda artista da história a vencer nas maiores categorias no mesmo ano, feito igual ao do cantor Christopher Cross, em 1981. No entanto, a cantora é a mais jovem, com 18 anos, a conseguir a proeza.

“Sinto que eles não foram falados o suficiente essa noite, porque eles são a única razão pela qual estamos aqui. Então muito obrigado aos fãs”, agradeceu Billie ao receber os prêmios.

O perfil oficial de 007 parabenizou a cantora.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »