Billie Eilish vai cantar a música-tema de 007 – Sem Tempo para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrer Por jan 14, 2020 Sem Comentários

A cantora norte-americana Billie Eilish foi confirmada como a voz por trás da música-tema de 007 – Sem Tempo para Morrer. “É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. É uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Ainda estou em choque”, escreveu a jovem cantora, que completou 18 anos em dezembro, sendo a mais jovem a cantar uma música da franquia.


Quem compôs a música foi o irmão dela, Finneas O´Connell: “Escrever a música-tema para um filme de Bond é algo que sonhamos em fazer a vida inteira”, disse o jovem. “Não há emparelhamento mais icônico entre música e cinema do que Goldfinger e Live And Let Die. Sentimos a mesma sorte de desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária. Viva 007”, continuou.

Segundo a BBC, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli descreveram a música como “incrivelmente poderosa e comovente, impecavelmente criada para trabalhar a parte emocional do filme”.

O diretor do filme, Cary Joji Fukunaga, disse: “Eu sou um grande fã de Billie e Finneas. Sua integridade e talento criativos são inigualáveis ​​e mal posso esperar para o público ouvir o que eles trouxeram: uma nova perspectiva, cujos vocais ecoarão nas próximas gerações”.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig, o elenco conta também com o retorno de Léa Seydoux no papel de Madeleine Swann e Christoph Waltz como Blofeld, além do time do MI6: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Tanner). Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter.

As novidades ficam por conta de Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana LynchBilly Magnussen Rami Malek, o vilão da trama.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia nacional marcada para o dia 9 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »