James Norton pode ser anunciado como novo James Bond, diz The Sun

0

Parece que o ano novo foi bem festivo para o ator James Norton. Segundo o The Sun, o ator britânico comemorou com os amigos não só o novo ano, mas por ter assinado contrato para ser James Bond após Daniel Craig. “James estava filmando em Nova York nos últimos meses e comemorou com seus amigos, que diziam para todos que ele seria o novo James Bond”, disse uma fonte ao jornal.

Ainda de acordo com o The Sun, ele teve reuniões secretas com os produtores de James Bond. Durante o encontro, ele leu roteiros de filmes anteriores para Barbara Broccoli. “Os produtores queriam um ator britânico e James preenche todos os requisitos – é alto, tem boa forma física e fica ótimo em um smoking”, continuou a fonte do The Sun.

James Norton tem 34 anos e atualmente estrela a série “The Trial of Christine Keeler“, da BBC. Ele também protagonizou a série “McMafia” e está em cartaz nos cinemas em “Adoráveis Mulheres”.

O anúncio do novo ator deve ser no verão britânico, inverno aqui no Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »