Procura por novo James Bond começa em 2022, diz Barbara Broccoli

0

Apesar de inúmeros candidatos estarem na disputa para substituir Daniel Craig como James Bond, ainda não foi decidido quem será o novo 007.

“Queremos que o Daniel tenha seu momento de celebração, então apenas no próximo ano vamos começar a pensar no futuro”, afirmou a produtora Barbara Broccoli em entrevista à BBC Radio 4. Michal G. Wilson afirmou que Craig elevou o nível da franquia, deixando “um legado difícil de superar”.

Barbara lembrou que Craig relutou em aceitar ser James Bond. “Ele sabia que isso mudaria sua vida, o que obviamente mudou”, disse, destacando que o ator trouxe novidades para a franquia. “Ele nos permitiu explorar a vida emocional de Bond, aprofundar na complexidade pessoal do personagem”.

Já Wilson elogiou a participação da roteirista Phoebe Waller-Bridge na escrita de 007 – Sem Tempo para Morrer. “Ela nos deu um ponto de vista interessante para vários personagens. Ela contribuiu para todo o enredo do filme”, disse.

No dia 30 de setembro, Daniel Craig se despede do papel que o consagrou, em 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Compre o seu ingresso aqui: https://movieid.com.br/007semtempoparamorrer

Sobre o Autor

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »