007 – Sem Tempo para Morrer bate recorde de bilheteria da franquia

007 - Sem Tempo Para Morrer Por out 05, 2021 Sem Comentários

Se os produtores estavam com medo de lançar 007 – Sem Tempo para Morrer nos cinemas por conta da pandemia, já podem comemorar os números iniciais. O filme arrecadou 25 milhões de libras (34 milhões de dólares) durante o fim de semana de estreia no Reino Unido e Irlanda, recorde para a franquia de James Bond em 60 anos nos cinemas, anunciou a Universal Pictures.

Já nos primeiros quatro dias em cartaz, 007 – Sem Tempo para Morrer virou a maior estreia de um longa-metragem no Reino Unido desde que o início da pandemia de coronavírus em março de 2020, o que gera esperanças de recuperação para as salas de cinema muito afetadas pela crise de saúde.

Segundo a Universal, esse é o primeiro blockbuster que superou 100 milhões de dólares, sem contar com a China entre seus mercados de abertura. O filme ainda vai estrear nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 8, e os números devem ser maiores ainda.

007 – Operação Skyfall de 2012 detém o recorde de estreia de maior bilheteria para um filme de Bond, com US $ 88 milhões em vendas de ingressos domésticos, de acordo com dados da Comscore. O filme também é o único filme de Bond a chegar a US $ 1 bilhão de bilheteria global.

007 – Sem Tempo para Morrer é a despedida de Daniel Craig como James Bond e já está em cartaz no Brasil. O ingresso pode ser comprado aqui:  https://movieid.com.br/007semtempoparamorrer

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »