James Bond Brasil

Pierce Brosnan lamenta ter perdido dois amigos pela covid-19

0

Pierce Brosnan revelou que perdeu dois amigos vítimas do covid-19. “Eles eram amigos de 45 anos, e sou padrinho do filho de um deles. Não importa onde você esteja, quão bonito seja, ainda existe esta grande ameaça à vida de todo mundo da qual você está consciente”, afirmou, em entrevista à Parade.

O ator revelou que ele é um sortudo por poder se isolar com a filha na ilha de Kauai, no Havaí. “É preciso continuar engajado na vida. Estamos em guerra, as pessoas estão morrendo. Eu espero que, depois disso, as pessoas se tratem com mais gentileza e percebam a fragilidade do nosso planeta”, afirmou.

Brosnan, que atuou como James Bond em 007 Contra GoldenEye (1995), 007 – O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 – O Mundo Não É O Bastante (1999) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002) também afirmou que o personagem mudou a vida dele. “É um personagem que até hoje me dá alegrias”, disse, lembrando que o primeiro filme que assistiu no cinema ao chegar em Londres – ele nasceu na Irlanda – foi 007 Contra Goldfinger (1964).

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »