Jay-Z está na Itália para gravar clipe de Beyoncé para 007 – Sem Tempo para Morrer, diz jornal italiano

007 - Sem Tempo Para Morrer Por jan 11, 2020 Sem Comentários

Tudo começou com uma imagem em que Beyoncé está bebendo uma taça de dry martini – a bebida preferida de James Bond. Isso serviu para criar o rumor de que ela cantaria a canção tema de 007 – Sem Tempo para Morrer. Como lembram os fãs da cantora, a última vez que fez uma cena parecida, mas foi cheirando um limão, serviu para anunciar o novo álbum dela, “Lemonade“.

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

Porém, um jornal italiano de Matera, uma das locações do filme, confirma que Jay-Z, marido e produtor de Beyoncé, estaria procurando locações na região para gravar o clipe da canção. “Na próxima semana, a cantora vem para a Itália para gravar o clipe”, diz o jornal.

Faltando menos de três meses para a estreia do filme, esse é o rumor mais concreto sobre quem finalmente cantará a música-tema. Aliás, 007 – Sem Tempo para Morrer é o filme da franquia que mais tempo demorou para definir o artista.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig, o elenco conta também com o retorno de Léa Seydoux no papel de Madeleine Swann e Christoph Waltz como Blofeld, além do time do MI6: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Tanner). Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter.

As novidades ficam por conta de Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana LynchBilly Magnussen Rami Malek, o vilão da trama.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia nacional marcada para o dia 9 de abril de 2020.

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »