Hans Zimmer assume a trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer, diz Variety

007 - Sem Tempo Para Morrer Por jan 07, 2020 Sem Comentários

Com 11 indicações ao Oscar e uma vitória por “O Rei Leão” (1995) , Hans Zimmer é o novo compositor da trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer. Segundo a Variety, Zimmer substituiu Dan Romer, demitido por conta de “diferenças criativas” com a EON Productions. Nem a MGM, nem a EON confirmaram a notícia.

Zimmer, que ainda é o compositor das trilhas de“Mulher Maravilha 1984”, “Top Gun: Maverick”e “Dune” – todos lançamentos deste ano , vai contar com a ajuda de pessoas que trabalharam com Romer, já que o filme estreia em abril e a trilha deve ficar pronta até fevereiro.

Essa é a primeira vez, em 58 anos de história dos filmes da franquia 007 que um compositor foi substituído durante a pós-produção. A Variety informou ainda que não há informações sobre quem vai cantar a música-título do longa.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig, o elenco conta também com o retorno de Léa Seydoux no papel de Madeleine Swann e Christoph Waltz como Blofeld, além do time do MI6: Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Rory Kinnear (Tanner). Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter.

As novidades ficam por conta de Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana LynchBilly Magnussen Rami Malek, o vilão da trama.

Com direção de Cary Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia nacional marcada para o dia 9 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »