Barbara Broccoli descarta mulher assumindo papel de James Bond

Últimas Notícias Por jan 16, 2020 Sem Comentários

Os fãs de James Bond podem ficar tranquilos: nunca teremos uma mulher como 007. Quem garantiu foi a produtora Barbara Broccoli. “James Bond pode ser de qualquer cor, mas ele é do sexo masculino”, disse a produtora à Variety. 007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como o personagem.

“Acredito que devemos criar novos personagens para as mulheres. Não tenho interesse em pegar um personagem masculino e fazer com que uma mulher o interprete”, disse Broccoli. O próximo filme de Bond terá a atriz Lashana Lynch interpretando uma agente do sexo feminino depois que Bond, de Craig, deixou o serviço.

Lynch foi vista no personagem pela primeira vez no trailer, reacendendo a conversa sobre se o próprio James Bond poderia ser escolhido como mulher para o próximo filme. “Para o bem ou para o mal, somos os guardiões desse personagem. Nós levamos essa responsabilidade a sério.”, garantiu.

Fim da Era Craig

Ela e Michal G. Wilson falaram sobre como a Era Craig alterou a franquia, após passar por um período com carro invisível e laser espacial gigante. “Foi fantástica a era Craig. Tivemos que voltar à Terra”, brincou Wilson.

O diretor Martin Campbell, de 007 Contra Goldeneye e 007 – Cassino Royale, admitiu que não estava convencido de que Craig fosse uma boa escolha para assumir o personagem, mas foi persuadido por Broccoli. “Para ser sincero, demorei um pouco para vê-lo como Bond. A atuação de Daniel foi fantástica, mas ele não era um garoto bonito. Barbara era inflexivelmente a favor dele.”

Craig havia indicado originalmente que não voltaria à série, mas concordou em filmar mais uma vez depois de falar com Broccoli. “Barbara não aceita não como resposta”, disse Craig. “Eu tive uma pausa longa e agradável, que realmente precisava. E então ela foi persistente e veio a mim com algumas idéias, que começamos a formular, e fiquei animado novamente.”.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »