Project 007

Novo jogo de James Bond será uma trilogia com história original

Games Por jan 26, 2021 Sem Comentários

Os fãs de James Bond vão conhecer uma história totalmente original no Project 007, como foi batizado o novo jogo do agente secreto.

Em entrevista ao site dinamarquês DR, o diretor da IO Interactive, Hakan Abrak, falou sobre o projeto: “Tivemos permissão para fazer nosso próprio Bond digital, que não dependerá de nenhum ator que já interpretou o personagem. Estamos fazendo uma história original e você pode facilmente imaginar que teremos uma trilogia”, afirmou Abrak.

Abrak disse ainda que a “ficha não caiu”. “É um sonho sendo realizado. Às vezes, ainda é um pouco difícil entender que somos nós que vamos fazer um jogo de James Bond”, contou.

O encontro com Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e o resto da EON Productions foi o auge, depois de quase dois anos de trabalho e preparação da IO Interactive para apresentar o projeto.  “No início da reunião, Barbara estava com o rosto muito inexpressivo. Mas quanto mais avançamos na reunião, ela começou a sorrir”, lembrou.

Hakan Abrak , o homem que conseguiu convencer a EON Productions a desenvolver um jogo de James Bond:

Após convencer a EON Productions a ter os direitos do personagem nos games, foi preciso, por mera formalidade, pedir a aprovação da MGM também, que permitiu a criação do jogo. O acordo com a MGM e a EON Productions foi anunciado pela IO Interactive no final de novembro do ano passado.

“Estamos muito ansiosos para fazer um jogo de altíssima qualidade, pelo qual os jovens de todo o mundo vão se apaixonar, e tenho certeza que faremos”, prometeu Abrak.

Ainda não há previsão de lançamento para o game, que deve ser multiplataforma.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »