Novo jogo de James Bond será uma trilogia com história original

0

Os fãs de James Bond vão conhecer uma história totalmente original no Project 007, como foi batizado o novo jogo do agente secreto.

Em entrevista ao site dinamarquês DR, o diretor da IO Interactive, Hakan Abrak, falou sobre o projeto: “Tivemos permissão para fazer nosso próprio Bond digital, que não dependerá de nenhum ator que já interpretou o personagem. Estamos fazendo uma história original e você pode facilmente imaginar que teremos uma trilogia”, afirmou Abrak.

Abrak disse ainda que a “ficha não caiu”. “É um sonho sendo realizado. Às vezes, ainda é um pouco difícil entender que somos nós que vamos fazer um jogo de James Bond”, contou.

O encontro com Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e o resto da EON Productions foi o auge, depois de quase dois anos de trabalho e preparação da IO Interactive para apresentar o projeto.  “No início da reunião, Barbara estava com o rosto muito inexpressivo. Mas quanto mais avançamos na reunião, ela começou a sorrir”, lembrou.

Hakan Abrak , o homem que conseguiu convencer a EON Productions a desenvolver um jogo de James Bond:

Após convencer a EON Productions a ter os direitos do personagem nos games, foi preciso, por mera formalidade, pedir a aprovação da MGM também, que permitiu a criação do jogo. O acordo com a MGM e a EON Productions foi anunciado pela IO Interactive no final de novembro do ano passado.

“Estamos muito ansiosos para fazer um jogo de altíssima qualidade, pelo qual os jovens de todo o mundo vão se apaixonar, e tenho certeza que faremos”, prometeu Abrak.

Ainda não há previsão de lançamento para o game, que deve ser multiplataforma.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »