James Bond Brasil

“007 – Sem Tempo Para Morrer” vai ter cenas refilmadas para atualizar tecnologia

0

Além de nós, fãs, as empresas que colocaram seus gadgets em 007 – Sem Tempo Para Morrer também não gostaram nada do atraso da estreia do longa. Segundo o The Sun, cenas vão precisar ser refilmadas para colocar novos aparelhos de tecnologia, como smartphones, já que a estreia do filme, que seria em novembro de 2019, só será em outubro de 2021.

“O problema é que alguns dos gadgets eram modelos mais recentes quando começaram a filmar, há mais de dois anos. As grandes empresas de tecnologia querem que as estrelas tenham todos os novos produtos para ajudar a promovê-los e vendê-los aos fãs”, revelou uma fonte ao jornal.

Além da Nokia (que deve ser a mais prejudicada, já que a cada ano é lançado um smartphone novo), há empresas como a de relógio Omega, a de champanhe Bollinger e de calçados Adidas que também tem seus produtos expostos no filme.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Até agora, os quatro filmes estrelados pelo ator, 007 – Cassino Royale007 – Quantum Of Solace007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, juntos, arrecadaram US$ 3,2 bilhões nas bilheterias. SKYFALL, lançado em 2012, detém a maior bilheteria de todos os tempos da franquia, com US$ 1.1 bilhão.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega agora nos cinemas no dia 8 de outubro de 2021.

Sobre o Autor

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »