IO Interactive procura profissionais para trabalhar no game Project 007

Games Por fev 22, 2021 Sem Comentários

Os fãs de James Bond podem ter a oportunidade de trabalhar – se não no filme – pelo menos em algo relacionado ao universo do espião. A IO Interactive está procurando roteirista, programador de gameplay, programador de Inteligência Artificial e designer sênior para trabalhar no game Project 007.

O roteirista precisa se dedicar a tempo integral ao projeto. “Dê vida à visão do jogo ao entrar na sala do nosso escritor e juntos definirão a história para o nosso universo e personagem de Bond, por meio de narrativas lineares e não lineares. Como parte da equipe, você será um jogador fundamental entre a narrativa e a visão do jogo e ajudará a unir os dois em uma experiência de jogo envolvente e atraente“, diz a IO no anúncio da vaga. É necessário morar em Copenhagem (Dinamarca) ou Malmo (Suécia).

História original

Em entrevista ao site dinamarquês DR, o diretor da IO Interactive, Hakan Abrak, falou sobre o projeto: “Tivemos permissão para fazer nosso próprio Bond digital, que não dependerá de nenhum ator que já interpretou o personagem. Estamos fazendo uma história original e você pode facilmente imaginar que teremos uma trilogia”, afirmou Abrak.

O diretor ainda revelou que o rosto de James Bond será algo novo, diferente dos atores que já o interpretaram no cinema.

Project 007 ainda não tem previsão de lançamento – e como ainda estão buscando esses profissionais todos, deve sair em 2023, no mínimo.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »