GoldenEye 007

GoldenEye 007 é lançado para Nintendo Switch Online e Xbox Game Pass

Games Por jan 27, 2023

Pouco mais de 25 anos desde o seu lançamento no Nintendo 64, o icônico game GoldenEye 007 está de volta, desta vez para o Nintendo Switch e Xbox.

Atualizado para uma melhor experiência HD, o terceiro jogo de Nintendo 64 mais vendido de todos os tempos e um dos mais influentes e seminais do gênero de tiro em primeira pessoa, está sendo lançado globalmente hoje (27 de janeiro) para Nintendo Switch e Xbox Series X | S e Xbox One, permitindo que uma nova geração de jogadores experimente o clássico título publicado em 1997.

A versão do Nintendo Switch inclui com exclusividade e pela primeira vez, uma versão online do clássico multiplayer do jogo. Enquanto a edição do Xbox apresenta uma lista completa de conquistas exclusivas da plataforma.

O clássico dos clássicos

Baseado no filme 007 Contra GoldenEye lançado em 1995, GoldenEye 007 foi um marco na história dos videogames e estabeleceu um novo patamar para a indústria, sendo até hoje considerado um dos melhores games do gênero FPS (First Person Shooter) abrindo caminho para franquias modernas como Call of Duty e Halo.

e o melhor game de James Bond já feitopermite aos jogadores controlar Bond através de uma série de níveis seguindo a história do filme. No modo multiplayer, até quatro jogadores podem competir em vários cenários baseados em elementos de outros clássicos da franquia como Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, 007 – Marcado Para A Morte, 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro e 007 – Permissão Para Matar.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=A0AOs88SG9g

Translate »