Novo game de 007 deve ser lançado só em 2025

Games Por set 01, 2022 Sem Comentários

Um relatório fiscal publicado pela IO Interactive — o estúdio por trás do Project 007 — indica que o novo game do agente secreto não deve ser lançado antes de março de 2025.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=DQr3EU4EJpw

Segundo apurou o site VGC, uma parte do relatório sugere que, embora a IO espere uma receita de US$ 60 a 67 milhões no atual ano fiscal que termina em março de 2023, o estúdio prevê uma queda nos próximos dois anos financeiros devido à falta de novos lançamentos.

“Tivemos alguns anos com receitas e lucros sólidos, devido ao lançamento de um título”, diz o relatório, referindo-se ao game Hitman 3, o principal lançamento do estúdio.

No entanto, o relatório alerta que “existe o risco de que nos próximos dois anos o EBITDA e os lucros caiam. Isso se deve às longas fases de produção pela frente, antes que os próximos lançamentos cheguem ao mercado. Mais precisamente, as estimativas [FY 2024] e [FY 2025] mostram uma diminuição significativa.”

A declaração implica, então, que não haverá novos jogos lançados até depois do ano fiscal que termina em 31 de março de 2025, incluindo o ainda sem-título novo game de Bond.

James Bond Will Return

Após um hiato de mais de 10 anos, desde que a Activision desistiu dos direitos da franquia, os fãs aguardam ansiosamente mais novidades do Project 007. O game anunciado em novembro de 2020 vai apresentar uma história original do personagem, e, segundo o diretor do projeto, a aparência do novo James Bond será diferente dos atores que já o interpretaram no cinema.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »