James Bond Brasil

Idris Elba desiste de interpretar James Bond

0

Um dos favoritos dos apostadores do Reino Unido para interpretar James Bond na próxima fase da franquia desistiu do papel.

Segundo o The Sun, após anos de conversa, Idris Elba, 49 anos, teria desistido de substituir Daniel Craig como 007. “Ele quer criar algo para si próprio”, disse a fonte para o jornal britânico.

Porém, o ator não está totalmente por fora da produção. Ele teria indicado uma lista de atores que podem interpretar o papel. “Ele está ‘informalmente’ no processo de tomada de decisão, já que está conversando com os produtores a algum tempo”, disse a fonte ao The Sun.

Idris Elba sempre é perguntado sobre ser o novo James Bond. No lançamento de Vingança & Castigo, da Netflix, em 2021, ele já tinha dito que não seria James Bond. “Eu sou provavelmente o ator de Bond mais famoso do mundo, e eu nem fiz o papel”, brincou.

A produtora Barbara Broccoli já disse que vai demorar para escolher o novo ator. “É uma grande decisão, não é só escolher um ator para assumir um icônico papel”, afirmou.

 

Sobre o Autor

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »