Idris Elba desiste de interpretar James Bond

Últimas Notícias Por ago 16, 2022 Sem Comentários

Um dos favoritos dos apostadores do Reino Unido para interpretar James Bond na próxima fase da franquia desistiu do papel.

Segundo o The Sun, após anos de conversa, Idris Elba, 49 anos, teria desistido de substituir Daniel Craig como 007. “Ele quer criar algo para si próprio”, disse a fonte para o jornal britânico.

Porém, o ator não está totalmente por fora da produção. Ele teria indicado uma lista de atores que podem interpretar o papel. “Ele está ‘informalmente’ no processo de tomada de decisão, já que está conversando com os produtores a algum tempo”, disse a fonte ao The Sun.

Idris Elba sempre é perguntado sobre ser o novo James Bond. No lançamento de Vingança & Castigo, da Netflix, em 2021, ele já tinha dito que não seria James Bond. “Eu sou provavelmente o ator de Bond mais famoso do mundo, e eu nem fiz o papel”, brincou.

A produtora Barbara Broccoli já disse que vai demorar para escolher o novo ator. “É uma grande decisão, não é só escolher um ator para assumir um icônico papel”, afirmou.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=IkebFPypOsA

 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »