Confira os eventos anunciados para celebrar os 60 anos da franquia 007

60 Anos Por jul 28, 2022 Sem Comentários

Enquanto os fãs aguardam o anúncio do novo James Bond, ou um box com todos os filmes em 4K e extras exclusivos, a EON Productions anunciou hoje um trio de eventos comemorativos para celebrar o 60º aniversário da franquia 007. O primeiro filme da série, 007 Contra O Satânico Dr. No, foi lançado em 5 de outubro de 1962.

 

Leilão beneficente

007 retorna à Christie’s em setembro para o leilão dos Sixty Years Of James Bond. O leilão beneficente será dividido em duas partes, e contará com 60 lotes icônicos celebrando todos os 25 filmes, com lotes premiados, incluindo um dos oito Aston Martin DB5 usados em 007 – Sem Tempo Para Morrer, estimado em até £2 milhões de libras. Outros itens à venda no leilão incluem o Q-Boat de 007 – O Mundo Não É O Bastante, uma Land Rover Defender 110 de 007 – Sem Tempo Para Morrer, um roteiro original de 007 – Cassino Royale assinado pelos roteiristas, produtores e Daniel Craig, a partitura de “Skyfall” assinada por Adele, o ovo Fabergé de 007 Contra Octopussy, o figurino de Silva (Javier Bardem) em 007 – Operação Skyfall, e muito mais. 

O leilão ao vivo acontecerá no dia 28 de setembro e o leilão online de 15 de setembro a 5 de outubro.

007 na telona

De 30 de setembro a 2 de outubro, o BFI (British Film Institute) sediará o James Bond at 60  Weekend com um bate-papo com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, e a chance de revisitar os três últimos filmes de Daniel Craig como 007 na maior tela do Reino Unido, no BFI IMAX.

O evento também contará com uma prévia de The Sound of 007, um novo documentário dirigido por Mat Whitecross ( “Oasis: Supersonic”, “Coldplay: A Head Full of Dreams”) que vai acompanhar a trajetória da música de 007, desde o icônico tema de James Bond até “No Time To Die” de Billie Eilish.

The Sound of 007 In Concert no Royal Albert Hall

No dia 4 de outubro, a música de Bond será o centro das atenções no Royal Albert Hall para The Sound of 007 in Concert.

O evento contará com a música de alguns dos nomes mais ilustres da história da música da franquia. Dame Shirley Bassey será a atração principal do show beneficente e Garbage será o centro das atenções com uma apresentação ao vivo de “The World Is Not Enough”, tema do filme de 1999.

Estrelas da música em ascensão também vão dar seu toque em algumas das trilhas sonoras da franquia, incluindo a cantora e compositora indicada ao Oscar, Celeste.

The Sound of 007 in Concert terá curadoria de David Arnold, compositor de cinco trilhas sonoras da franquia.

The Sound Of 007 In Concert

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »