Filmes da franquia 007 receberão Steelbooks exclusivos na Europa

DVD/Blu-Ray Por jul 28, 2022 Sem Comentários

Para comemorar o 60º aniversário de James Bond, alguns filmes da franquia serão relançados em Blu-ray com Steelbook na Europa. Embora ainda não tenham sido anunciados oficialmente, as novas edições não devem conter novidades nos extras.

O primeiro filme revelado em Steelbook essa semana foi 007 Contra O Satânico Dr. No. A edição de aniversário apresenta um livreto de 32 páginas, um pôster, cartões postais e uma miniatura do tanque-dragão que aparece no filme. A capa do Steelbook apresenta os clássicos pontos coloridos criados por Maurice Binder para os créditos iniciais do filme. A edição especial já está em pré-venda na Amazon UK por £30 libras.

Logo em seguida, um site francês divulgou nove novas capas dos filmes, também previstas para serem lançadas esse ano.

Os primeiros filmes em Steelbook da franquia foram lançados em 2015, para promover o lançamento de 007 Contra SPECTRE, com uma seleção de todos os filmes em que o vilão Blofeld apareceu. Depois disso, todos os filmes de Daniel Craig como Bond também tiveram seu lançamento em Steelbook, além de edições especiais dos longas 007 Contra Goldfinger e 007 Contra GoldenEye.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=koNK2bWH6Rc

Para completar a coleção, ainda vão ficar faltando os Steelbooks de Com 007 Viva e Deixe Morrer e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, que até agora não deram as caras.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »