Novas edições em Blu-ray, DVD e Steelbook são anunciadas

DVD/Blu-Ray Por jul 15, 2015 Sem Comentários

Enquanto os fãs aguardam o lançamento de 007 Contra SPECTRE no dia 5 de novembro, a Metro-Goldwyn-Mayer Studios (MGM) e a Twentieth Century Fox Home Entertainment anunciaram nesta quarta-feira (15) novas edições de Blu-rays, DVD’s e Boxes dos filmes de James Bond.

Com lançamento previsto para o dia 15 de setembro (EUA e Europa), também fazem parte das novas edições, dois especiais ainda inéditos com entrevistas dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade. “The Shadows of SPECTRE” vai contar a história da organização terrorista fictícia, e “The Story So Far” irá mostrar uma visão geral dos três primeiros filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig.

Seis filmes em que a organização SPECTRE aparece, e os três filmes estrelados por Daniel Craig, serão lançados em edições limitadas em Steelbook (estojo de metal).

As novas capas foram inspiradas nas sequências de aberturas dos filmes. São eles: MOSCOU CONTRA 007, 007 CONTRA A CHANTAGEM ATÔMICA, 007 – A SERVIÇO SECRETO DE SUA MAJESTADE, 007 – OS DIAMANTES SÃO ETERNOS, 007 – SOMENTE PARA SEUS OLHOS, 007 – CASSINO ROYALE, 007 – QUANTUM OF SOLACE e 007 – OPERAÇÃO SKYFALL.

The Ultimate James Bond Collection © MGM

The Ultimate James Bond Collection © 2015 MGM Studios, 20th Century FOX Home Entertainment

Outra opção são os novos Boxes (DVD e Blu-ray) individuais para cada um dos seis atores que deram vida ao personagem. O The Ultimate James Bond Collection vai trazer todos os 23 filmes de Bond em um Box Blu-ray, que incluí um espaço extra para quando 007 Contra SPECTRE for lançado em home-video.

Pela primeira vez, cópias digitais da série estarão incluídas nas versões britânicas e americanas do Box.

James Bond Steelbook Collection © 2015 MGM Studios, 20th Century FOX Home Entertainment

James Bond Steelbook Collection © 2015 MGM Studios, 20th Century FOX Home Entertainment

Também fazem parte do The Ultimate James Bond Collection um novo disco-bônus com o imperdível documentário “Everything Or Nothing”, materiais bônus adicionais, e um livreto mostrando os melhores pôsteres da franquia, de 007 Contra O Satânico Dr. No até 007 Contra SPECTRE.

Acompanhe o James Bond Brasil para mais detalhes da coleção, e datas de lançamento no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »