No Time To Die Blu Ray

 007 – Sem Tempo Para Morrer chega em DVD e Blu-Ray em tempo do Natal

007 - Sem Tempo Para Morrer, DVD/Blu-Ray Por nov 16, 2021 Sem Comentários

Foi confirmado pela Universal Pictures Home Entertainment que a 25ª aventura de James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer, chegará nos formatos 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD no dia 20 de dezembro no Reino Unido, e um dia depois nos Estados Unidos. No Brasil, a data ainda não foi anunciada.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=3VgLCR3t7nk

Entre os extras, está o documentário “Being James Bond” lançado este ano, que mostra uma retrospectiva da carreira de Daniel Craig como Bond.

Conteúdos extras:

ANATOMIA DE UMA CENA: MATERA (11m02s) – No melhor estilo Bond, há uma incrível sequência pré-créditos apresentada em 007 – Sem Tempo Para Morrer. Uma perseguição de tirar o fôlego filmada em Matera que começa a pé, depois em uma motocicleta e depois em um carro. Não apenas qualquer carro – o icônico Aston Martin DB5! Por meio de entrevistas com Daniel Craig e com o diretor Cary Joji Fukunaga, além de entrevistas no set com membros-chave da equipe, descobrimos como os cineastas filmaram essa sequência de tirar o fôlego.

MANTENDO A REALIDADE: A AÇÃO DE 007 – SEM TEMPO DE MORRER (5m58s) – Em um mundo repleto de filmes de ação com CGI, a franquia Bond se destaca no meio da multidão por sempre filmar cenas de ação na prática, sem o uso de efeitos especiais. Neste especial, vemos como 007 – Sem Tempo Para Morrer continua com essa tradição com suas incríveis sequências de ação.

UMA VIAGEM GLOBAL (7m29s) – Locações exóticas são sinônimo de todos os filmes de Bond, e 007 – Sem Tempo Para Morrer não é diferente. Além de retornar ao lar espiritual de Bond, a Jamaica, para a última apresentação de Daniel Craig, também partimos em uma jornada global passando pela Itália, Noruega e Escócia. Ouviremos Daniel Craig, Cary Fukunaga, e outros membros da equipe e do elenco, sobre como foi filmar nesses locais espetaculares.

DESENHANDO BOND (10m35s) – O diretor de arte Mark Tildesley e a figurinista Suttirat Anne Larlarb, junto com o elenco e outros membros da equipe, falam sobre a inspiração, os desafios e as provações de conceber e fazer cenários e figurinos tão notáveis para a icônica franquia Bond. 

SER JAMES BOND (44m38s) – Nesta retrospectiva especial de 45 minutos, Daniel Craig reflete abertamente sobre seus 15 anos como James Bond. Com imagens de arquivo nunca antes vistas de 007 Cassino Royale até o 25º filme, 007 – Sem Tempo Para Morrer, Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa com os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli, na preparação para sua performance final como James Bond.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

007 – Sem Tempo Para Morrer © 2020 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Mesmo já disponível via streaming nos Estados Unidos e Canadá desde o dia 9 de novembro, 007 – Sem Tempo Para Morrer ainda segue em cartaz nos cinemas de alguns países. Com o lançamento na Austrália na última semana, o filme ultrapassou a marca de US$ 700 milhões nas bilheterias, e superou o sucesso de “Velozes e Furiosos 9”, tornando-se o maior lançamento internacional no período da pandemia.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como James Bond, ao lado do vencedor do Oscar®, Rami Malek. No filme, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »