James Bond voltará

Barbara Broccoli afirma: “Podem ficar tranquilos, James Bond vai voltar”

007 - Sem Tempo Para Morrer, Últimas Notícias Por dez 07, 2021 Sem Comentários

E agora?! Essa foi a principal pergunta feita após o final de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Agora, a própria produtora Barbara Broccoli tranquilizou (ou não) os fãs da franquia afirmando que James Bond voltará, embora ela ainda não saiba como.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=_CVVFkHWZwI

O trecho do vídeo faz parte de uma mesa redonda organizada pelo Deadline, como parte do evento “Contenders Film: New York”, realizado no último final de semana. Os produtores se juntaram a Rami Malek, ao supervisor de efeitos especiais Chris Corbould e o diretor de arte Mark Tildesley, para discutir o filme.

007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como James Bond. O filme já arrecadou US$ 764 milhões nas bilheterias, tornando-se o filme de Hollywood de maior bilheteria do ano, e o terceiro maior filme de todos os tempos do Reino Unido.

No filme, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »