DVD e Blu-Ray de 007 - Sem Tempo Para Morrer

DVD e Blu-ray de 007 – Sem Tempo Para Morrer chegam em fevereiro no Brasil

007 - Sem Tempo Para Morrer, DVD/Blu-Ray Por dez 17, 2021 Sem Comentários

A Cinecolor Films Brasil em parceria com a Universal Pictures e MGM, trazem em fevereiro para o Brasil, o DVD e o Blu-Ray de 007 – Sem Tempo Para Morrer, a 25ª aventura de James Bond.

Ainda sem data confirmada, a pré-venda do Blu-Ray duplo com extras e do DVD, começa na primeira semana de janeiro.

Os extras na versão nacional incluem:

ANATOMIA DE UMA CENA: MATERA (11m02s) – No melhor estilo Bond, há uma incrível sequência pré-créditos apresentada em 007 – Sem Tempo Para Morrer. Uma perseguição de tirar o fôlego filmada em Matera que começa a pé, depois em uma motocicleta e depois em um carro. Não apenas qualquer carro – o icônico Aston Martin DB5! Por meio de entrevistas com Daniel Craig e com o diretor Cary Joji Fukunaga, além de entrevistas no set com membros-chave da equipe, descobrimos como os cineastas filmaram essa sequência de tirar o fôlego.

MANTENDO A REALIDADE: A AÇÃO DE 007 – SEM TEMPO DE MORRER (5m58s) – Em um mundo repleto de filmes de ação com CGI, a franquia Bond se destaca no meio da multidão por sempre filmar cenas de ação na prática, sem o uso de efeitos especiais. Neste especial, vemos como 007 – Sem Tempo Para Morrer continua com essa tradição com suas incríveis sequências de ação.

UMA VIAGEM GLOBAL (7m29s) – Locações exóticas são sinônimo de todos os filmes de Bond, e 007 – Sem Tempo Para Morrer não é diferente. Além de retornar ao lar espiritual de Bond, a Jamaica, para a última apresentação de Daniel Craig, também partimos em uma jornada global passando pela Itália, Noruega e Escócia. Ouviremos Daniel Craig, Cary Fukunaga, e outros membros da equipe e do elenco, sobre como foi filmar nesses locais espetaculares.

DESENHANDO BOND (10m35s) – O diretor de arte Mark Tildesley e a figurinista Suttirat Anne Larlarb, junto com o elenco e outros membros da equipe, falam sobre a inspiração, os desafios e as provações de conceber e fazer cenários e figurinos tão notáveis para a icônica franquia Bond.

O filme que marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond ultrapassou a marca de US$ 771 milhões nas bilheterias, superando o sucesso de “Velozes e Furiosos 9”, tornando-se o maior lançamento do ano. Pelo menos até agora, já que a nova aventura do Miranha chegou quebrando todos os recordes nos cinemas.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »