With A Mind To Kill

“With A Mind To Kill”é o novo livro de James Bond

Literatura, Últimas Notícias Por dez 16, 2021 Sem Comentários

A Jonathan Cape, a Vintage e a Ian Fleming Publications, anunciaram nesta quinta-feira, 16, o título e uma breve sinopse da nova aventura literária de James Bond: With A Mind To Kill.

Escrito novamente por Anthony Horowitz (autor de Trigger Mortis e Forever And A Day), o romance começa no funeral de M com Bond sendo acusado pela morte.

O livro vai explorar a traição, onde um movimento em falso pode significar a morte. Na trama, Bond deve lidar com as questões mais sombrias sobre si mesmo, quando nem mesmo ele sabe o que aconteceu com o homem que costumava ser.

Leia também

Anthony Horowitz é um dos autores mais bem-sucedidos do Reino Unido e tem mais de quarenta livros em seu currículo, incluindo o romance de Sherlock Holmes, “The House of Silk”, além de sua famosa série de espionagem teen “Alex Rider”. Como roteirista para a TV, criou “Midsomer Murders” e “Foyle’s War”, vencedor do BAFTA.

Após a morte de Ian Fleming, em 1964, além de Anthony Horowitz, outros seis autores assumiram o desafio de continuar escrevendo a saga literária de James Bond. Foram eles: Kingsley Amis, John Gardner, Raymond Benson, Sebastian Faulks, Jeffery Deaver e William Boyd.

“With A Mind To Kill” será publicado no dia 22 de maio de 2022 pela Jonathan Cape no Reino Unido.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »