Daniel Craig Sem Tempo Para Morrer

Barbara Broccoli: “Ainda não começamos a escolher o ator”

Bond 26 Por fev 20, 2023

Quatro anos após o fim das gravações de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o futuro da franquia 007 segue sem rumo certo.

Em entrevista para o LADBible durante o BAFTA, a produtora Barbara Broccoli confirmou que a escolha de um novo ator ainda não começou, e que a próxima aventura do agente secreto sequer tem um roteiro pronto.

“Ainda não começamos a escolher o ator. Não há sequer um roteiro”.

Vários nomes, incluindo Aaron Taylor-Johnson, Henry Cavill, Rege-Jean Page, Aidam Turner, Sam Heughan, Richard Madden, James Norton, Jamie Belle, estão entre os favoritos para substituir Daniel Craig no papel.

Barbara Broccoli e Daniel Craig © Divulgação

Barbara Broccoli e Daniel Craig © Divulgação

No ano passado, em uma matéria exclusiva publicada pelo Deadline, a produtora afirmou que “o problema é que vai demorar alguns anos, e quando escalamos Bond, é um compromisso de 10 a 12 anos…e nem todo mundo quer fazer isso. Já foi difícil com Daniel (Craig)”.

Barbara também explicou que encontrar um ator para interpretar o próximo 007 é mais do que simplesmente reformular o papel e é mais sobre encontrar a pessoa que pode “reinventar” o papel completamente.

“Estamos trabalhando para onde ir com ele, e ainda estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva algum tempo.”

Enquanto isso, nos resta jogar GoldenEye, game de 1997 relançado mês passado para Xbox e Nintendo Switch.

Translate »