Atraso nas filmagens dificulta gravações de Rami Malek com Daniel Craig

Bond 25, No Time To Die Por jun 10, 2019 Sem Comentários

Mais um problema surgiu nas filmagens de Bond 25. Com a lesão de Daniel Craig e a explosão nos estúdios Pinewood, as gravações sofreram atrasos, o que está dificultando que Rami Malek, o vilão, grave suas cenas com Craig.

As filmagens deveriam terminar em setembro, então o elenco se preparou para outros projetos a partir daquele mês. Porém, os problemas que a produção está enfrentando empurrou o final das gravações para final de outubro e início de novembro. “Eles ainda precisam encontrar um tempo para Daniel e Rami filmarem juntos. Você não pode ter um filme de Bond onde 007 não fica cara a cara com o vilão, então é um completo pesadelo logístico”, afirmou uma fonte da produção ao The Sun.

Segundo esta fonte, a produção está elaborando todo um novo cronograma. “Eles estão fazendo todo o possível para que o encontro dê certo, mas será necessário toda uma superação para funcionar”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »