Atraso nas filmagens dificulta gravações de Rami Malek com Daniel Craig

0

Mais um problema surgiu nas filmagens de Bond 25. Com a lesão de Daniel Craig e a explosão nos estúdios Pinewood, as gravações sofreram atrasos, o que está dificultando que Rami Malek, o vilão, grave suas cenas com Craig.

As filmagens deveriam terminar em setembro, então o elenco se preparou para outros projetos a partir daquele mês. Porém, os problemas que a produção está enfrentando empurrou o final das gravações para final de outubro e início de novembro. “Eles ainda precisam encontrar um tempo para Daniel e Rami filmarem juntos. Você não pode ter um filme de Bond onde 007 não fica cara a cara com o vilão, então é um completo pesadelo logístico”, afirmou uma fonte da produção ao The Sun.

Segundo esta fonte, a produção está elaborando todo um novo cronograma. “Eles estão fazendo todo o possível para que o encontro dê certo, mas será necessário toda uma superação para funcionar”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »