Explosão fere integrante na filmagem de Bond 25 nos Estúdios Pinewood

0

Uma “explosão controlada” durante as filmagens de Bond 25 feriu um indivíduo que participava das gravações e danificou uma área dos Estúdios Pinewood, em Londres. Segundo um comunicado oficial no Twitter, a explosão foi na área externa do Estúdio 007.

O The Sun, no entanto, relatou que funcionários ficaram “gravemente feridos” e que a explosão tomou parte do telhado e pelo menos cinco painéis de parede do famoso estúdio 007. Também foi relatado que o funcionário foi esmagado por parte do conjunto que caiu sobre ele.

Ambulâncias foram chamadas – Foto: The Sun

Uma fonte disse: “Foi um caos total. Houve três grandes explosões e explodiu parte do teto do estúdio Bond e alguns painéis de parede do palco. Eles deveriam estar filmando. Uma bola de fogo deveria passar pelo set, mas algo deu errado”.

Essa é mais um problema enfrentado por Bond 25. Há pouco mais de uma semana, Daniel Craig estava passando por cirurgia após machucar o tornozelo em gravação do filme na Jamaica. Os produtores, no entanto, ainda não falaram em atraso do lançamento, que está marcado para abril de 2020.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »