Explosão fere integrante na filmagem de Bond 25 nos Estúdios Pinewood

Bond 25, No Time To Die Por jun 04, 2019 Sem Comentários

Uma “explosão controlada” durante as filmagens de Bond 25 feriu um indivíduo que participava das gravações e danificou uma área dos Estúdios Pinewood, em Londres. Segundo um comunicado oficial no Twitter, a explosão foi na área externa do Estúdio 007.

O The Sun, no entanto, relatou que funcionários ficaram “gravemente feridos” e que a explosão tomou parte do telhado e pelo menos cinco painéis de parede do famoso estúdio 007. Também foi relatado que o funcionário foi esmagado por parte do conjunto que caiu sobre ele.

Ambulâncias foram chamadas – Foto: The Sun

Uma fonte disse: “Foi um caos total. Houve três grandes explosões e explodiu parte do teto do estúdio Bond e alguns painéis de parede do palco. Eles deveriam estar filmando. Uma bola de fogo deveria passar pelo set, mas algo deu errado”.

Essa é mais um problema enfrentado por Bond 25. Há pouco mais de uma semana, Daniel Craig estava passando por cirurgia após machucar o tornozelo em gravação do filme na Jamaica. Os produtores, no entanto, ainda não falaram em atraso do lançamento, que está marcado para abril de 2020.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »