Daniel Craig passa por cirurgia, mas Bond 25 não será adiado

0

Daniel Craig vai precisar fazer uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente durante as filmagens de Bond 25 na Jamaica. O ator ficará duas semanas sem poder filmar, mas os produtores garantiram que o lançamento do longa não será alterado, já que as gravações seguem com as cenas que não precisam do ator.

“A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia. O filme continua no caminho certo para a mesma data de lançamento, em abril de 2020”, escreveu o perfil oficial da franquia no Twitter.


Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »