Daniel Craig se machuca e filmagens de Bond 25 são suspensas

0

Daniel Craig machucou o tornozelo durante as gravações de Bond 25 na Jamaica. Segundo o The Sun, as gravações foram suspensas por uma semana, até o retorno de Craig, que foi levado aos Estados Unidos para tirar raio-x.

De acordo com uma fonte, a lesão não foi tão grave. “No início, imaginávamos que a lesão fosse grave. Mas não foi, e ele poderá voltar a filmar sem fazer força no tornozelo”. A fonte ainda revelou que o ator se irritou porque passou semanas entrando em forma para interpretar o espião e agora vai ter que ficar de repouso.

O acidente teria acontecido em uma das últimas cenas que seriam gravadas na Jamaica. Esta semana, a equipe já iria para a Inglaterra gravar nos estúdios Pinewood, mas as filmagens no estúdio também foram adiadas.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »