Príncipe Charles visita set de Bond 25 nos Estúdios Pinewood

No Time To Die Por jun 21, 2019 Sem Comentários

Nesta quinta-feira, 20, o príncipe Charles esteve nos Estúdios Pinewood, onde visitou os sets de Bond 25 acompanhado dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Príncipe Charles e Daniel Craig © Chris Jackson Collection

Durante a visita, Charles conversou com Daniel Craig, que mostrou dois dos mais icônicos carros da franquia, o Aston Martin DB5 e o Aston Martin V8, que estarão no filme.

Além do astro do filme, o príncipe também foi apresentado aos atores Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lashana Lynch e ao diretor Cary Fukunaga, que mostraram ao herdeiro do trono britânico o escritório de “M” e a gravação de uma cena do longa.

Charles é patrono do British Film Institute, e Bond 25 é o primeiro filme da franquia a ter um programa dedicado para trainees que apoia novos participantes. O príncipe conheceu 16 estagiários da BFI Film Academy, da London Film School, da Iver Make Up Academy, da Iconic Steps e da Mama Youth, que estão trabalhando na produção nos departamentos de câmera, som, props, figurino, assistente de vídeo e locações.

Confira o tour do príncipe Charles pelos sets de Bond 25:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=UhfmQaL_EGE

Vale lembrar que em 1987, Charles e Diana visitaram os estúdios Pinewood durante as gravações de 007 – Marcado Para A Morte, onde conheceram o elenco do filme acompanhados de Timothy Dalton e do produtor Albert R. Broccoli.

Príncipe Charles e Princesa Diana ao lado do produtor Albert R. Broccoli e do ator Timothy Dalton © 1987 -Corbis

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »