Roteirista Phoebe Waller-Bridge está reescrevendo Bond 25

0

É, caros leitores, com as filmagens já acontecendo na Noruega, o roteiro de Bond 25 continua sofrendo alterações. Dessa vez, a atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge (da ótima série Killing Eve) é quem está reescrevendo o roteiro.

De acordo com o The Obeserver, foi Daniel Craig que pediu o envolvimeno de Waller-Bridge após ter se encontrado com ela e discutido o roteiro de Bond 25. Com isso, ela vai dar algumas mexidas no roteiro que foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade, e já foi alterado por Scott Z. Burns recentemente.

Phoebe Waller-Bridge será a segunda mulher a escrever o roteiro de um filme da franquia de James Bond. A primeira foi Johanna Harwood, que escreveu 007 Contra o Satânico Dr. No e Moscou contra 007.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »