Bond 25: título e elenco serão anunciados neste quinta

Bond 25, No Time To Die Por abr 24, 2019 Sem Comentários

Finalmente os fãs de James Bond vão saber todos os detalhes de Bond 25. Foi anunciado para esta quinta-feira, 25, o anúncio do título oficial e do elenco do longa. A transmissão será pelas Youtube, Facebook  e Twitter oficiais da franquia e nos programas Good Morning America e Good Morning Britain.

O perfil oficial postou no Twitter: “Chegando amanhã às 13:10 BST / 05: 10PST (9h10 de Brasília), o live de #bond25 de um local icônico da franquia. Faça uma pergunta ao elenco usando #BOND25”.


O local icônico é a Jamaica, mas pode ser na casa de Ian Fleming ou alguma locação de 007 Contra O Satânico Dr. No ou Com 007 Viva E Deixe Morrer. O ator Daniel Craig e o produtor Michal G. Wilson já embarcaram para o país, que será, mais uma vez, uma das locações de Bond 25.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »