Morre Nadja Regin, de Moscou Contra 007 e 007 Contra Goldfinger

0

Mais uma triste notícia para os fãs de James Bond. Morreu nesta segunda-feira atriz sérvia Nadja Regin, aos 87 anos. Ela apareceu em dois filmes da franquia, Moscou Contra 007 e 007 Contra Goldfinger. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial @007.



No filme de 1963, Nadja interpretou uma das namoradas de Kerim Bey (Pedro Armendáriz), já no filme seguinte, a atriz deu vida a dançarina Bonita, na famosa cena abaixo.

Após o sucesso como Bond Girl, também participou de alguns papéis na TV durante a década de 60, entre eles em um episódio do seriado “O Santo”, com Roger Moore.

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »