Morre Tania Mallet, a Tilly Masterson de 007 Contra Goldfinger

0

O Twitter oficial da franquia 007 anunciou a morte de Tania Mallet, aos 77 anos, a Tilly Masterson de 007 Contra Goldfinger. “Estamos muito tristes de saber que Tania Mallet morreu. Nossos sentimentos para a família e amigos neste momento de tristeza”, tuitou o perfil. Mallet faleceu no sábado, 30, e não foi divulgada a causa da morte.

Mallet era modelo e foi convidada para Albert Broccoli para interpretar a Bond Girl que vai vingar a morte da irmã Jill Masterson (Shirley Eaton), morta pelo vilão após ter o corpo pintado de ouro, em uma cena que se tornou clássica.

Tilly Masterson tem importante papel em 007 Contra Goldfinger © 1964 Danjaq LLC, United Artist Corporation. Todos os Direitos Reservados.

Ela já tinha feito teste para interpretar Tatiana Romanova em Moscou Contra 007, em 1963, mas foi reprovada no papel. Mesmo com o sucesso da personagem, Mallet voltou a trabalhar como modelo e nunca mais teve papel de destaque no cinema.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »