Site afirma que Christoph Waltz também estará de volta em Bond 25

0

Embora não tenha sido anunciado no elenco principal do filme, de acordo com o site ThePlaylist, o ator Christoph Waltz deve voltar a interpretar o líder da SPECTRE em Bond 25.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. All Rights Reserved.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

A informação foi dada pelo editor do site, Rodrigo Perez. Foi ele, que em fevereiro revelou em primeira mão o envolvimento do escritor Scott Z. Burns no roteiro do filme, que acabou sendo confirmado durante o anúncio oficial na quinta-feira.

Christoph Waltz está de volta em #BOND25 como Blofeld. Provavelmente será anunciado, ao menos que o roteiro tenha mudado radicalmente.

“Por que nenhum anúncio?” você pergunta. Possivelmente estão tentando manter isso em segredo para o filme (alguns detalhes que eu sei suportam isso, e eu não quero estragar nenhuma surpresa), mas vamos ver…

Em BOND 25, Bond deixou o serviço e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba tornando-se muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com nova e perigosa tecnologia.

No filme, além de Daniel Craig retornar pela quinta e última vez na pele do agente secreto James Bond, a atriz Léa Seydoux também repete seu papel como Madeleine Swann.

Dando continuidade ao sucesso dos dois filmes anteriores, o time do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”. Quem também está de volta é Jeffrey Wright como Felix Leiter, que apareceu pela última vez em 007 – Quantum Of Solace, de 2008.

O elenco principal também conta com Ana de ArmasDali BenssalahDavid DencikLashana Lynch e Billy Magnussen. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado Rami Malek, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »