David Denick diz que produção de Bond 25 é envolta em segredos

Bond 25, No Time To Die Por abr 26, 2019 Sem Comentários

Em entrevista para o jornal sueco Hallands Nyheter, o ator David Dencik anunciado ontem como parte do elenco de Bond 25, disse que participar da produção é como trabalhar no MI6 de verdade.

Ainda sem mais detalhes divulgados, ele revelou que seu personagem se chamará Waldo, e tem um papel muito importante na trama. Ele disse também vai para a Jamaica na próxima semana para começar a gravar suas cenas.

Eu realmente não sei o que devo fazer, mas acho que é algum tipo de cena de ação. Eles não me dizem muito, pois é é como trabalhar para o MI6 de verdade, tudo é em segredo”, brincou o ator sueco-dinamarquês que já trabalhou em produções como O Espião Que Sabia DemaisMillennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Boneco de Neve e mais recentemente na série Areia Movediça da Netflix.

No vídeo promocional divulgado nas redes oficiais da franquia, o ator reafirmou o quão secreta está sendo a produção. Confira:

Meu nome é David Dencik, não posso falar muito sobre o papel. Eles estão sendo muito discretos. São os primeiros dias da produção, e eu sinto como se estivesse trabalhando para o Pentágono.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.

Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »