Nem Shatterhand nem Eclipse, produtores confirmam que esses não serão o título de Bond 25

0

Em entrevista para o jornalista Lizo Mzimba da BBC, a produtora Barbara Broccoli revelou mais detalhes da produção de Bond 25.

Lizo Mzimba na Jamaica © Twitter/Reprodução

Questionada sobre o ainda não divulgado título, Barbara afirmou que Shatterhand e Eclipse nunca foram títulos considerados para o filme. Ela também disse que o personagem de Rami Malek tem uma conexão com outro personagem do filme sem ser Bond, e que o ator também já gravou cenas na Noruega.

Assim como foi dito durante o anúncio ao vivo, a produtora reafirmou que o filme começa com Bond na Jamaica, e que a escritora inglesa Phoebe Waller-Bridge (da série Killing Eve) trabalhou em diálogos específicos e no alívio cômico do roteiro.

David Arnold © RTÉ Concert Orchestra

Além disso, sobre o tão falado retorno do compositor David Arnold para a trilha sonora do longa, Barbara não confirmou, mas também não negou, se limitando apenas a dizer que não tinham nenhuma novidade no momento que pudesse ser revelada.

Arnold compôs cinco trilhas para a franquia, e após Thomas Newman assumir o cargo em 007 – Operação Skyfall, fãs do mundo todo pedem o compositor de volta.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »