Bond 25 é oficialmente anunciado em GoldenEye, na Jamaica

Bond 25, No Time To Die Por abr 25, 2019 Sem Comentários

Diretamente de GoldenEye, a casa onde Ian Fleming escreveu todos os livros de James Bond, foi anunciado nesta quinta-feira, 25, o elenco de Bond 25, que ainda não teve o seu título revelado.

Diretor, produtores e elenco de Bond 25 na Jamaica © Getty Images

Diretor, produtores e elenco de Bond 25 na Jamaica © Getty Images

Em Bond 25, James Bond terá “A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia”, segundo comunicado.

A produtora Barbara Broccoli revelou que Bond começa o filme na Jamaica. “Bond não está em serviço ativo. Ele está se divertindo na Jamaica.“, afirmou.

As novidades no elenco são Rami Malek, Ana de Armas (Blade Runner 2049), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Dali Benssalah (Maniac), Billy Magnussem (Maniac) e David Dencik. A presença de Jeffrey Wright mostra que teremos o retorno de Felix Leiter, que estava fora da franquia desde 007 – Operação Skyfall.

Rami Malek, o vilão do longa, não estava presente no anúncio, mas apareceu em um vídeo. “É uma honra fazer parte da icônica franquia”, afirmou, prometendo que “Mr. Bond não terá uma vida fácil dessa vez”.

Foi confirmado também que a equipe do MI6 está de volta com Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q), ao lado de Léa Seydoux, que interpretou a psicóloga Madeleine Swann em 007 Contra SPECTRE.

O diretor Cary Fukunaga revelou que Daniel Craig é seu Bond preferido e prometeu um grande filme. “Quero que Bond 25 se torne um capítulo inesquecível da franquia”, afirmou.

Galeria de fotos do anúncio oficial de BOND 25

Assista na íntegra o vídeo com o anúncio oficial de BOND 25

Confira o release oficial de BOND 25

O produtor Michael G. Wilson confirmou que o roteiro foi escrito por Phoebe Waller-Bridge, Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert Wade.

As locações são as já conhecidas e divulgadas aqui: Noruega, Jamaica e Matera (Itália), além dos estúdios Pinewood e Londres. 

Bond 25 será o quinto último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »