It’s Not Shatterhand: Suposto título de Bond 25 pode ter vazado na internet

Bond 25, No Time To Die Por mar 19, 2019 Sem Comentários

Com as gravações prestes a terem início na Noruega, o título da tão aguardada nova aventura de James Bond pode ter sido revelado acidentalmente na internet.

Listado como título de trabalho (working title) no site de empregos Mandy.com, a artista têxtil Beth Herd listou em seu currículo as produções em que participou, entre elas o filme ECLIPSE, da B25 Productions, empresa criada pela EON Productions para produção do longa. O curioso é que momentos após a atualização do perfil, a informação foi apagada.

Antes de ECLIPSE, o título que circulava pela internet era de que o filme se chamaria SHATTERHAND, boato desmentido pela própria produtora Barbara Broccoli no início do mês, quando autografou uma Fan Art, onde destacou: “It’s Not Shatterhand”.

Veja abaixo:

Fan Art autografada por Barbara Broccoli negando que o título será SHATTERHAND © India Grace

A origem do nome SHATTERHAND vem do livro A Morte No Japão de Ian Fleming. Na obra, 007 é desafiado pelo chefe do Serviço Secreto Japonês a matar o Dr. Guntram Shatterhand, que é ninguém menos do que seu arqui-inimigo Ernst Stavro Blofeld.

Embora o título e alguns outros detalhes já tenham sidos utilizados em 1967 com o filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, a trama principal do livro de Fleming ainda não foi adaptada como os fãs gostariam, e o nome SHATTERHAND nunca foi utilizado.

A história do livro começa oito meses após o assassinato de Tracy Bond, a esposa de James, que ocorreu no final de On Her Majesty’s Secret Service. Bond está bebendo e jogando muito e cometendo muitos erros em suas atribuições quando, como último recurso, é enviado para o Japão em uma missão semi-diplomática. O livro lida com as mudanças pessoais de Bond, de um homem deprimido e de luto, para um homem de ação movido por vingança, a uma vida pacata como pescador japonês sofrendo de amnésia.

Embora não tenhamos nenhuma declaração oficial feita até o momento, título, elenco e mais detalhes da produção devem ser revelados em uma coletiva de imprensa nas próximas semanas, e até o momento, as informações são tratadas apenas como boato.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »