Danny Boyle fala sobre saída de Bond 25

Bond 25, No Time To Die Por mar 19, 2019 Sem Comentários

Danny Boyle finalmente rompeu o silêncio e falou sobre a saída de Bond 25. Em entrevista à revista Empire, o diretor revelou que a EON Productions queria colocar outros escritores para o roteiro que ele estava desenvolvendo com John Hodge.

“Aprendi muito sobre mim mesmo trabalhando com Bond. Trabalho em parceria com escritores e não estou preparado para terminar. Estávamos trabalhando muito, muito bem, mas eles não queriam seguir esse caminho”, afirmou Boyle.

“O que John Hodge e eu estávamos fazendo era muito bom. Não estava terminado, mas poderia ter sido muito bom. Você tem que acreditar no seu processo e parte disso é a parceria”, afirmou.

Danny Boyle © Foto: Juan Naharro Gimenez (Getty Images)

Danny Boyle © Foto: Juan Naharro Gimenez (Getty Images)

Ele disse que não revelaria o que ele e Hodge estavam planejando em Bond 25 porque “seria injusto da minha parte dizer o que era, pois eu não sei o que Cary [Joji Fukunaga] vai fazer”, afirmou. Boyle disse que Cary mandou uma mensagem para ele, que desejou o melhor para o novo diretor do longa.

Ainda não se sabe se algo do projeto de Boyle irá ser aproveitado no filme.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »