Ralph Fiennes quer continuar como M após saída de Craig

0

Ralph Fiennes revelou que gostaria de continuar interpretando M mesmo com após Daniel Craig deixar o papel de James Bond. “Eu gosto de interpretar M, sim. Eu ficaria muito feliz em continuar”, afirmou o ator em entrevista ao Yahoo Movies.

Fiennes, que se tornou M em 007 – Operação Skyfall e repetiu o papel em 007 Contra SPECTRE, está garantido em Bond 25, apesar de ainda saber pouco sobre a produção. “O negócio é que eu não sei nada sobre o filme. Cary [Fukunaga] é uma  ótima escolha para diretor, mas eu não vi o roteiro”, revelou. “Quando for o momento certo, poderei ler algo”, disse.

O ator também falou dos desafios de manter a franquia sempre atual. “É um desafio fazer filmes inteligentes com um toque contemporâneo e ainda divertido para o público”.

Bernard Lee, Robert Brown, Judi Dench e Ralph Fiennes: os Ms de Bond

Caso continue como M, não será o primeiro a interpretar o mesmo papel para atores diferentes. Bernard Lee viveu o chefe de 007 ao lado de Sir Sean Connery, George Lazenby e Sir Roger Moore.

Robert Brown foi o M nos últimos filmes de Moore e nos dois de Timothy Dalton. Com a chegada de Pierce Brosnan, Judi Dench se tornou a primeira mulher a interpretar o papel e seguiu com ele e Daniel Craig.

Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert WadeBond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »