Helena Bonham Carter e Angelina Jolie disputam papel de vilã em Bond 25

0

Com Danny Boyle confirmado como diretor, é a vez de especular quem será a próxima vilã de Bond 25. Segundo uma fonte que participa da produção do filme, duas excelentes atrizes disputam o papel: Helena Bonham Carter e Angelina Jolie.

“Todo mundo acha que Angelina Jolie vai conseguir o papel, mas os chefes querem mais Helena. No momento, eles estão apenas finalizando o elenco”, disse a fonte ao jornal britânico Daily Mirror.

Jolie está no meio das filmagens de “Malévola 2”. Ela já trabalhou com Craig em “Tomb Raider”, de 2001. Já Helena interpreta a princesa Margareth na série “The Crown” e já está garantida na terceira temporada.

Vilãs

Na série, Bond já enfrentou vilãs como Rosa Klebb, em Moscou Contra 007, e Elektra King, em 007 – O Mundo não é o Bastante. Até Pussy Galore, em 007 Contra Goldfinger, que é uma vilã inicialmente, mas depois se converte.

Com lançamento marcado para o dia 25 de outubro de 2019 no Reino Unido e no dia 08 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, Bond 25 será o quinto filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. As gravações estão agendadas para terem início em dezembro, no tradicional Pinewood Studios.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »